Make your own free website on Tripod.com

 

 

 » LIVRO DE VISITAS
 »
DBZ E-MAIL

 » REGRAS
 »
ACONTECIMENTOS
 »
ELIMINADOS

 » ENTREVISTA COM O GANHADOR DA CASA 3

 » JOGOS
 » VIDEOS
 » MUSICAS
 » MUSIC-VIDEOS
 » DICAS

 

.:ACONTECIMENTOS:.

22/01

A edição de "Casa dos ANIMES 4" mostrou que os participantes da gincana estão entrando em sintonia.

Aulas de Tai Chi Chuan (ministradas pelo "mestre" INU YASHA), Capoeira e musculação (sob os comandos do "professor" VEGA) já começam a fazer parte da rotina da casa, assim como divertidos banhos de piscina e ofurô.

O dia parece começar cedo na "Casa dos ANIMES". Sem o tradicional toque de despertar, SHUN foi o primeiro a pular da cama. Pouco depois das 6h da manhã ele já estava na cozinha, comendo cereal e não demorou muito para vestir a sunga, pegar um livro e tomar sol no jardim.

As 10h os outros participantes da gincana protagonizaram um dos momentos mais divertidos do programa. À beira da piscina, cada participante desfilou seus dotes físicos e alguns até representaram personagens e fizeram imitações. SAKATA, por exemplo, cantou e dançou. Já LUCY interpretou uma cantora meiga e bem "rebolativa". O INU YASHA posou de modelo, enquanto HYARIKO dava as medidas de seu corpo "escultural".

Na hora do almoço, LUCY vestiu o avental que trouxe na bagagem e pilotou os preparativos para o almoço. Nessa hora todos estavam bastante empenhados em ajudar.

Para evidenciar que os participantes da gincana ainda estão se conhecendo, foram exibidas várias cenas que mostravam momentos da convivência harmônica na gincana.

A PAN ensinou SHUN a lavar roupa.

VEGA teve seu momento íntimo no programa ao lado de DOROTH. VEGA abriu seu coração para ELA, e contou suas experiências amorosas frustradas. Era nítido que não passava de uma grande cantada.

Mais uma vez LUCY contou como foi seu encontro com os extraterrestres. "Parecia filme, desenho animado, inacreditável! Parecia sonho" falou empolgada para HYAHIKO e INU YASHA. Seu lado místico também apareceu quando perguntou se ele havia consultado as cartas do tarô antes de entrar na casa. "Eu li e deu que eu tinha que vir", disse o INU YASHA.

Hormônios a flor da pele, algumas mulheres já começam a demonstrar suas preferências. O mais cotado até agora foi o aspirante SAKATA. "Ele é bonito demais gente, amanhã ele vai dormir aqui, no meio de mim e da LUCY" disse HOTARU.

Tudo parece caminhar às mil maravilhas, e fica difícil imaginar quem será o segundo eliminado no próximo domingo. Aliás, a eliminação já começa a preocupar alguns concorrentes. PINK, por exemplo, acha que ninguém vai tramar pelas costas "Se a gente continuar levando esse respeito da maneira que a gente está e se agente tiver que eliminar alguém, isso vai ser muito suave, com muito respeito", acredita.

Como havia feito na edição de estréia, o SBT não deixou de exibir closes do banho das gatas no chuveiro. Não faltaram também momentos de vaidade frente ao espelho.

 

 

  

Sweety Love

Chakan Videos

SUPER RPG

SEU SITE AQUI

SEU SITE AQUI